- Publicidade -

CRUELLA tem estreia simultânea no cinema e no Disney+

Publicado em:

Emma Stone protagoniza o live-action CRUELLA, que chega com estreia simultânea nas salas de cinema disponíveis e no Disney+ através do Premier Access. Aliás, a opção do Primer Access no Disney+ requer um pagamento adicional único e estará disponível por tempo ilimitado.

O live-action da Disney traz os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias no cinema, e na moda, a lendária Cruella de Vil. O filme se passa na década de 70 em Londres, em meio à revolução do punk rock.

O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a se tornar famosa com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu prazer por travessuras e, juntos, eles se viram sozinhos nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda, devastadoramente chique e assustadora, interpretada por Emma Thompson. Porém, o relacionamento das duas desencadeia acontecimentos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a maligna, elegante e vingativa Cruella.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -