- Publicidade -

“D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” estreia da 15ª temporada em maio

Publicado em:

Foto: Juliana Coutinho

A 15ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” -, a série mais longeva do Gloob, já tem data marcada para ser lançada no canal infantil da Globo. A partir do dia 17 de maio, o público vai descobrir uma surpresa das boas: uma nova geração do trio mais imbatível e invencível da TV brasileira.

O já veterano Max, capa amarela – Samuel Minervino – dá as boas-vindas aos novatos: Flor (Nathália Costa), que assumiu a capa vermelha ao final da última temporada; e Zeca (Stéfano Agostini), que chega ao Prédio Azul nesta temporada para compor a equipe e vestir a capa verde. E os detetives que se preparem! A chegada de uma bruxa disfarçada vai deixar o Prédio Azul caliente, com ainda mais mistérios para serem desvendados e, claro, muita diversão e trabalho em equipe. Mas como se já não bastassem as trapalhadas da feiticeira Berenice, os episódios inéditos marcam o retorno de alguns personagens e contam com participações especiais, como o Mateus Solano e o Garibaldo, da Vila Sésamo, que serão sinônimos de muita confusão.

Será que os investigadores mirins estão prontos para lidar com todas as mudanças e desafios? Para não perder nenhum detalhe, as crianças podem acompanhar a estreia da 15a temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”  no dia 17 de maio, às 19h, no Gloob e, também, no streaming por meio do Globoplay + Canais Ao Vivo.

“Temos muita alegria em dizer que D.P.A. é a nossa marca original mais longeva, que nasceu junto com o Gloob. Em 2021, chegamos ao marco de nove anos e nove detetives! Cada temporada traz novos ares e desafios. Na 15ª, completamos a 3ª geração de detetives com a chegada de Zeca, que veste a capa verde. Fazemos essa renovação e transição aos poucos. É, certamente, incrível observar a evolução deste produto tão querido pelo público”, conta Flávia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

Os episódios inéditos começam já dando o que falar! O esportista Max, dono da capa amarela desde a 13ª temporada, vai abrir a porta do clubinho para os novos companheiros. Nos episódios inéditos, vamos conhecer mais da Flor – uma menina curiosa e que adora cuidar da natureza – e descobrir quem é o Zeca, um cauteloso novo morador que não vive sem o seu álcool em gel e analisa tudo pelo microscópio. Juntos, eles vão viver um novo capítulo do trio de investigadores mais querido pelas crianças e precisarão trabalhar em equipe e aprender uns com os outros para desvendar todos os mistérios que acontecem por lá. Em meio a tudo isso, Rubia – mãe da feiticeira Berenice – retorna definitivamente ao prédio para aguardar o nascimento da sua segunda filha. Mas a Berê, que está na bruxolescência, não fica muito feliz ao descobrir que terá uma irmã. Quais serão as consequências de ter um raro bebê bruxo no prédio azul? E os moradores, estarão em perigo?

Outro destaque na temporada fica por conta de Amaranta – Pia Manfroni -, uma bruxa de Vulcânion, que chega disfarçada ao Prédio Azul com o objetivo de conseguir a primeira lágrima da bebê bruxa para transformar seu marido-carvão em bruxo novamente – o grande Alejandro Urze, interpretado por Mateus Solano. Flor, Max e Zeca já estão prontos! Mas vai ser preciso correr contra o tempo para investigar os mistérios envolvendo um calor fora do normal. Além disso, outros personagens vão completar a confusão e prometem dar muito trabalho aos detetives. Os novos episódios contam com participações especiais como o Paulinho Serra – como Cassiano, o mago vegano -, Pedroca Monteiro – Clê, o cleptomago -, Garibaldo da Vila Sésamo, José Victor Pires – o conhecido feiticeiro Tobby, entre outras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -