- Publicidade -

“Dangerous Liaisons” terá Alice Englert e Nicholas Denton no elenco

Publicado em:

Dangerous liaisonsO STARZPLAY anunciou nesta quinta-feira que Alice Englert e Nicholas Denton vão interpretar os apaixonados Merteuil e Valmont na nova série original da STARZ “Dangerous Liaisons”.

A série é uma adaptação ousada dos icônicos personagens do romance clássico do século XVIII de Laclos e conta a história de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram e se apaixonaram às vésperas da revolução. Motivados a consertar os erros do passado, acompanhamos o casal enquanto saem da periferia de Paris e alcançam a aristocracia francesa seduzindo e manipulando uns aos outros para sobreviver.

Englert dará vida a Camille, uma bela jovem vinda do nada com um passado misterioso em busca de vingança contra os ricos aristocratas que a levaram à ruína. Traída pelo amante, Valmont, ela transforma o coração partido em empoderamento enquanto planeja ganhar status, poder e liberdade.

Denton foi escalado como Pascal Valmont, motivado a recuperar o título e status roubados dele por sua madrasta após a morte do pai. Sem status ou dinheiro, ele tem que seduzir e chantagear para conseguir o que deseja, mesmo que isso signifique correr o risco de perder quem ele mais ama: Camille.

Em sua essência, “Dangerous Liaisons” é uma história sobre uma jovem mulher que negocia amor, sexo, classe e poder para circular num meio opressivo e injusto à beira de um colapso.

A série foi criada e escrita por Harriet Warner (“Tell Me Your Secrets”, “Call the Midwife”), que também atua como produtora executiva. A série é produzida pela Lionsgate Television e Playground para STARZ.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -