- Publicidade -

Depois a Louca Sou Eu, com Débora Falabella, estreia na Amazon Prime

Publicado em:

Dirigido por Julia Rezende e com atuação emblemática de Débora Falabella, Depois a Louca Sou Eu estreia hoje, 6 de maio, na Amazon Prime. A partir de hoje, o filme está disponível para assinantes da plataforma de streaming, legendado e com opções de áudio dublado em inglês e espanhol. A plataforma está disponível em mais de 200 países, em todo o mundo.

“Estamos muitos orgulhosas e animadas com a possibilidade do filme chegar a tantos países. É uma história universal, uma personagem que provoca identificação em toda uma geração”, diz Julia Rezende, que amanhã, sexta-feira, conversa com Débora Falabella sobre o filme numa live, às 18h, no perfil oficial da atriz no Instagram: @deborafalabellaoficial.

Depois a Louca Sou Eu traz como ponto focal a ansiedade, um dos temas mais importantes da contemporaneidade. Sensível não apenas no recorte, como no tom da narrativa, a produção mescla humor e drama num tênue, divertido e delicado retrato geracional.

Interpretada por Débora Falabella, a inquieta protagonista, Dani, precisa lidar com crises de ansiedade que a acompanham desde a infância. Hábitos rotineiros como ir a uma festa, viajar ou aceitar um novo emprego acabam se tornando desafios para a jovem, que só queria levar uma vida normal, mas precisa lidar diariamente com seus medos e angústias. Gustavo Vaz e Yara de Novaes completam o elenco principal do longa-metragem.

Gustavo Lipstzein assina o roteiro, que foi adaptado a partir do sucesso literário homônimo e autobiográfico da escritora Tati Bernardi, lançado em 2016. No livro, a autora se utiliza do potencial cômico do exagero para gerar empatia, uma característica mantida por Rezende no comando da produção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -