- Publicidade -

Destaques da semana na programação do Telecine

Publicado em:

Relíquia Macabra, lançamento do selo Première Telecine , chega ao hub de cinema na terça (25) com sessão, às 22h, no Telecine Premium. Na trama, a idosa Edna (Robyn Nevin) desaparece misteriosamente e sua filha Kay (Emily Mortimer) e neta Sam (Bella Heathcote) retornam para a casa de campo de sua família em busca de pistas. Quando Edna retorna sem dar explicações, Kay nota um comportamento estranho nela e, logo, ela e Kay começam a presenciar eventos macabros no local.

Estrelado por Rachel Weisz e Rachel McAdams, Desobediência é exibido na sexta (28), no Telecine Touch. O drama, que é uma adaptação do livro homônimo da escritora inglesa Naomi Alderman, conta a história de Ronit (Weisz), uma fotógrafa que retorna para a comunidade judaica ortodoxa da qual foi afastada após receber notícias sobre a morte do pai, um respeitado rabino. Lá, ela reencontra Esti (Rachel McAdams), a amiga de infância com a qual teve uma relação, o que reacende a paixão de ambas.

No sábado (29), tem lançamento Première Telecine na sessão superestreia do Telecine Premium. Do diretor bósnio Danis Tanović e estrelado por Jeffrey Dean Morgan, Postais Mortíferos traz Morgan na pele do detetive Jacob Kanon que, após sua filha recém-casada ser brutalmente assassinada enquanto viajava com o marido pela Europa, embarca para Londres para acompanhar de perto as investigações e conta com a ajuda da jornalista Dessie Lombard (Cush Jumbo) para desvendar os cartões-postais enviados pelos próprios assassinos.

O Festival 125 Anos de Cinema dedica a programação aos blockbusters da década de 80, que arrastavam uma geração de adolescentes aos cinemas e eram fenômenos de bilheteria. No sábado e domingo (30), o Telecine Cult exibe sucessos como Flashdance, Footloose – Ritmo Louco, De Volta Para o Futuro, Um Príncipe Em Nova York, Dirty Dancing – Ritmo Quente e Curtindo A Vida Adoidado .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -