- Publicidade -

Dilsinho lança “Hollywood”, com participação de Boca Rosa

Publicado em:

Dilsinho lança, na próxima terça-feira, dia 01 de junho, o single “Hollywood”, com participação especial de Bianca Andrade (Boca Rosa). A influencer divide com ele as cenas do videoclipe, que mesclam imagens dos dois em estúdio (Hollywood) e na vida real.

“Hollywood” traz em seus versos a história de um rapaz que busca um final feliz para seu relacionamento. Dilsinho e Bianca vivem o papel de atores de Hollywood contracenando em um cenário montado como se estivessem gravando a cena de um filme. Em paralelo à essas imagens, inserts dão a entender que os “dois atores” estão juntos e felizes. Porém, ao final, aparecem imagens da vida real de Dilsinho e Bianca, com seus respectivos parceiros trazendo para a realidade.

Atrelado ao lançamento da faixa, os artistas assinam também uma collab exclusiva com a Payot, em edição limitada, inspirada na música. Aliás, ainda em junho, chega ao mercado a Colônia Dilsinho By Payot e a Paleta Trio de Contorno, Blush e Iluminador Boca Rosa Beauty.

 Dilsinho comentou, “Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência. Saber que as pessoas vão poder ter um pedacinho meu na casa delas é gratificante. Tenho certeza que essa música é um passo muito grande no meu amadurecimento artístico, como empresário e produtor”.

A colônia é o primeiro lançamento de Dilsinho no mercado da beleza, e foi desenvolvida cuidadosamente por ele, que direcionou a criação da fragrância para que fosse algo realmente diferenciado, sofisticado e com sua identidade. Já Bianca, volta a apostar na união dos seus produtos mais disputados pelo público em um só, assim como fez com a paleta comemorativa #Queridinhos.

Sobre a parceria, Bianca conta, “Unir minha marca a mais uma collab de música tem sido uma experiência incrível. Desta vez, não só desenvolvemos toda a campanha e os produtos juntos como também estou no clipe com o Dilsinho, que é um artista que eu admiro e uma pessoa incrível”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -