- Publicidade -

Djavan chega ao TikTok, em ação social

Publicado em:

campanha #LendoComDjavan incentiva a leitura.

Djavan
Foto: Nana Moraes

Um dos maiores e mais importantes nomes da cultura nacional de todos os tempos, Djavan chega ao TikTok! Agora é a vez do próprio artista ingressar na plataforma através da conta oficial @Djavan. E, para celebrar esse momento, ele será tema de uma campanha social envolvendo um de seus maiores sucessos.

Aliás, o momento da entrada do artista no TikTok não foi escolhido por acaso: no aniversário de 25 anos do álbum “Malásia”, de 1996, Djavan terá seu perfil oficial na plataforma e dará início a uma ação especial, focada na canção “Nem Um Dia” (Um dia frio / Um bom lugar pra ler um livro).

A campanha #LendoComDjavan será exclusiva com o TikTok e terá início no dia 31 de maio, com duração de uma semana. Neste período, haverá um desafio convidando os criadores de conteúdo do aplicativo para que postem, ao som da música, um vídeo criativo, positivo e autêntico com sua leitura do momento ou de um livro marcante que tenha lido.

Para cada criação com a hashtag e com a música “Nem Um Dia” durante o período da campanha, o TikTok doará R$1 para o Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (IBEAC) e para a Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias (RNBC) que atuam em periferias de diversas cidades do Brasil. A campanha começa às 9h do dia 31 de maio e termina às 23h59 do dia 06 de junho.

“Fico feliz de entrar no TikTok, mais uma plataforma de conexão com meus fãs. Ao longo da minha carreira, testemunhei as mudanças das tecnologias e dos meios de comunicação. Mas, uma coisa não muda nunca: o poder da música em nos emocionar! Agora teremos djafãs tiktokers!“, disse Djavan.

Aliás, Djavan participará ativamente da ação, que incluirá vídeos explicando a campanha e estimulando os usuários para participarem, além de conteúdo do artista sobre um livro que marcou sua vida e a obra que está lendo no momento.

Através do “TikTok for Good”, a campanha #LendoComDjavan, certamente, irá incentivar a leitura para milhares de usuários do TikTok e ainda ajudar centenas de jovens das periferias brasileiras, beneficiados pela ONG Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (IBEAC) e pela Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias (RNBC). Para cada vídeo criado com a hashtag e a música “Nem Um Dia” do Djavan, durante o período da campanha, de 31 de maio a 06 de junho, o TikTok doará R$ 1.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -