Chegam ao cardápio do À La Carte na próxima quinta-feira, 27 de maio, duas pérolas do cinema: Era uma Vez na América (1984), muito mais que um épico sobre gangues, aliás, Era uma Vez na América foi última obra-prima do cineasta italiano Sergio Leone. O filme é marcado por grandes atuações (Robert De Niro e James Woods), trilha sonora inesquecível do mestre Ennio Morricone e cenas memoráveis.

O clássico britânico Henrique V (1944), protagonizado e dirigido por Laurence Olivier, também chega à plataforma. Este filme marcou a estreia do ator inglês como diretor de cinema e narra um episódio heróico na vida de Henrique V, rei da Inglaterra de 1413 até 1422, quando ele partiu com uma pequena expedição para reivindicar a coroa francesa.

Outros dois filmes também passam a integrar o catálogo do streaming que já conta com mais de 400 títulos: a comédia Humor à Italiana (1964), que reúne alguns dos nomes mais famosos do cinema italiano da década de 1950, entre eles Totò, Vittorio De Sica, Vittorio Gassman, Ugo Tognazzi e Alberto Sordi.

Os frutos da paixão (1981), de Shuji Terayama, também chega à plataforma. Com cenas de sexo fortíssimas para a época em que foi feito, o filme conta com Klaus Kinski e Arielle Dombasle.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here