- Publicidade -

Evino abre inscrições para curso online de vinhos italianos

Publicado em:

Com o sucesso da imersão aos vinhos franceses realizada em março, e pensando em democratizar cada vez mais as informações para os amantes de uma boa taça, a Evino lança no próximo mês um curso básico de vinhos italianos.

A nova imersão proposta ocorrerá nos dias 09 e 10 de junho, às 19h, e é indicado para todos os públicos, em especial para as pessoas que possuem conhecimento básico e intermediário sobre vinhos.

Com duração de 1 hora, as aulas serão ministradas por Jessica Marinzeck, sommelière da Evino, e Zeh Lima Filho, educador e estudante do renomado Institute of Masters Wine. Como parte do curso, os participantes receberão um e-book com o perfil das 10 uvas italianas mais conhecidas e aprenderão durante as aulas como ocorre a produção de vinhos nas regiões renomadas.

Para aqueles que quiserem acompanhar as degustações ao vivo durante os dois dias, a Evino preparou um kit opcional para os participantes que inclui os rótulos Pratuccio Pinot Grigio Terre Siciliane IGT 2020, Terre di Sava Primitivo Puglia 2019, Castellani Chianti DOCG 2018 e Montelvini Extra Dry Prosecco DOC.

As inscrições ficarão abertas até 08 de junho no site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -