- Publicidade -

Festival REGGAE ROOTS Cultural SP será on-line e gratuito

Publicado em:

O Festival REGGAE ROOTS Cultural SP acontece até o dia 02 de julho, de forma on-line e gratuita, todas as terças e quintas-feiras, às 19h30, com shows e debates na programação.

Entre os confirmados, os artistas Jah Queens Sounds – Jahpam e Kakau , Fernando Mogli, Menno Amaral, Peter Young Lion, Ras Maclaude, Sue Cavalcante, Fabricio Picone, Manojotajota, Babi Roots, Nena Paixão, Adriano Conceição Oliveira Marchi, Sistah Mari, Danilova, Dhone Ranks, Pitee Batelares, entre outros.

O encerramento acontece no dia 02 de julho, com a apresentação da idealizadora e curadora do evento, a cantora Talita Cabral (que lançou seu álbum solo em 2019 e é backing vocal da banda Mato Seco). O show contará com a participação do músico Jota Pê Rocha , do Rio Grande do Sul.

Diversos artistas de peso já passaram pelo festival, entre eles a cantora Regiane Cordeiro, MaySistah, Tikinho do Brazil, Luana Faddlei a Fadinha Roots, O Canto da Fada, Cultura Nigguz Rastafari (etimologia, cultura e tradições), A Força Da Ômega, entre outros.

O Festival REGGAE ROOTS Cultural SP é realizado com apoio do edital de apoio à criação artística – Linguagem Reggae – da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Confira a programação!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -