- Publicidade -

“GOSSIP GIRL”: HBO Max divulga primeiro teaser e pôsteres oficiais

Publicado em:

Os adolescentes do Upper East Siders já têm data pra voltar: 8 de julho! A HBO Max acaba de divulgar o primeiro teaser e pôsteres oficiais da nova versão de “GOSSIP GIRL”, uma produção Max Originals.

 A série é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage, que foi ao ar de 2007 a 2012.

 Oito anos após a trama original, a história vai acompanhar uma nova geração de estudantes da elite nova-iorquina em uma escola particular. Novamente, eles terão seus escândalos, angústias e fofocas revelados. A série tem exclusividade na plataforma de streaming e estará disponível no Brasil, América Latina e Caribe.

Sob a vigilância de uma nova “Gossip Girl”, e a partir de uma perspectiva diferente, a série abordará assuntos atuais e o quanto as redes sociais mudaram nos últimos anos.

No elenco principal estão Whitney Peak, Emily Alyn Lind , Evan Mock , Jordan Alexander, Thomas Doherty, Eli Brown, Zión Moreno, Savannah Smith e Tavi Gevinson. A narração continua feita pela voz original: Kristen Bell.

Além disso, todos os episódios e temporadas completas de “Gossip Girl” também estarão disponíveis na HBO Max no seu lançamento, dia 29 de junho.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -