- Publicidade -

Hugo Bonemer apresenta o “Memórias”, em homenagem a Paulo Gustavo

Publicado em:

Paulo Gustavo, um dos artistas mais queridos de sua geração, que nos fez rir inúmeras vezes com seus personagens icônicos, deixou o Brasil profundamente triste com sua partida. Sucesso absoluto no cinema e na TV, o humorista foi mais uma vítima fatal do Covid-19, deixando a cultura brasileira de luto. Para homenagear a carreira desse artista incomparável, Hugo Bonemer apresenta um passeio pela trajetória do ator no programa “Memórias”, que vai ao ar no Canal Like (530 da Claro) domingo, dia 9, às 22h.

A atração lembra o início da carreira de Paulo, ainda com pequenas participações em séries e filmes, e vai até suas produções cinematográficas, todas grandes sucessos. Sobre “Minha Mãe É Uma Peça”, a maior delas, Hugo destaca os altos números alcançados em bilheteria. “Esse é um feito para entrar na história, uma trilogia inesquecível, que cativou uma multidão e ensinou bastante às famílias brasileiras.”

O apresentador termina o emocionante especial com um recado que resume o que tantos brasileiros estão sentindo. “Agora resta a saudade, a lembrança da enorme alegria que ele sempre proporcionou a todos nós nesses trabalhos incríveis que nunca vão ser esquecidos. Foi um prazer rir com você, Paulo Gustavo!”

Serviço
Domingo, dia 9 de maio, às 22h
Reapresentações: terça, dia 11, e quinta, dia 13, às 22h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -