- Publicidade -

Inffinito Brazilian Film Festival exibe a Mostra 25 Anos em 25 Filmes

Publicado em:

O Inffinito Brazilian Film Festival – mais importante festival de cinema brasileiro realizado no exterior – completa 25 anos em 2021. E, para abrir as comemorações, a produtora Inffinito exibe a Mostra 25 Anos em 25 Filmes.

Entre 3 de junho e 29 de julho, o público do Brasil e de todo o território americano, de Porto Rico ao Alasca, poderá assistir, gratuitamente, a 25 longas que marcaram a trajetória dos festivais nas últimas décadas. Os filmes serão exibidos através da www.inff.online, primeira plataforma internacional de streaming dedicada exclusivamente ao audiovisual brasileiro. As sessões serão às terças, quintas e sábados, sempre às 20h (horário no Brasil), e os títulos ficam disponíveis por 24 horas.

A Mostra 25 Anos em 25 Filmes começa no dia 3 de junho, com a exibição de “Antes Que Eu Me Esqueça”, de Tiago Arakilian. A seleção inclui grandes sucessos de bilheteria, documentários, filmes premiados e autorais, desde o clássico Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, ao sucesso de bilheteria Minha Mãe É Uma Peça, dirigido por Susana Garcia protagonizado por Paulo Gustavo. Também fazem parte da programação filmes de Walter Carvalho, Mauro Farias, Helena Solberg, Carla Camurati e Sérgio Rezende, entre outros diretores.

No segundo semestre, a 25ª edição do Inffinito Brazilian Film Festival será em formato híbrido, com sessões on-line e presenciais em Nova York e Miami, de 04 a 18 de setembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -