- Publicidade -

Instituto Baccarelli abre sua Temporada de Concertos 2021

Publicado em:

Neste domingo, dia 09 de maio, o Instituto Baccarelli abre sua Temporada de Concertos 2021 levando a Orquestra Sinfônica Heliópolis para o palco do Auditório Ibirapuera com um repertório formado por músicas de cinema compostas por John Williams.

Entre as músicas escolhidas, estão temas das trilhas sonoras de filmes como Indiana Jones, Superman, Jurassic Park e as premiadas ET e Star Wars, que levaram 2 estatuetas do Oscar entre as 5 conquistadas pelo compositor, aclamado com 52 indicações somente nesta premiação.

As apresentações seguirão o mesmo padrão cenográfico do ano anterior, com recursos de som, luz e transmissão de ponta, para garantir que um conteúdo de qualidade chegue a milhares de TVs, computadores e aparelhos celulares via YouTube.

A programação terá música erudita e popular, alternando repertórios instrumentais – nos segundos domingos de cada mês – com os concertos da série “Heliópolis e Simoninha Convidam”, que terão cantores convidados e serão realizados nos quartos domingos do mês, com curadoria do músico e produtor Wilson Simoninha. Ao longo da temporada serão divulgados os nomes das atrações e convidados que irão se apresentar ao lado dos jovens músicos.

O maestro Edilson Ventureli assumirá a regência da maioria dos concertos, que não poderão contar, ainda, com o maestro titular e diretor artístico da OSH, Isaac Karabtchevsky, devido à pandemia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -