- Publicidade -

Jason Mraz fará show virtual pela plataforma digital Moment House

Publicado em:

Jason Mraz anunciou recentemente um show virtual apresentado pela plataforma digital Moment House. Os ingressos já estão à venda. “Eu estou esperando um ano para poder apresentar as músicas de “Look For The Good”,” diz Mraz.

 O show, gravado no Belly Up em São Diego, será transmitido em três fuso-horários diferentes para uma audiência global. A transmissão da América do Norte / Sul começa na quinta-feira, 20 de Maio às 22:00 BRT (21:00 ET), seguido por Europa/Reino Unido/África as 18:00 BST na Sexta, 21 de Maio e finalmente Austrália/Nova Zelândia as 18:00 JST na sexta, 21 de Maio.

“Nesse tempo eu tive que repensar e reorganizar canções antigas para se adequar ao novo formato de reggae edificante. Eu vou até lançar 2 novas canções compostas durante a pandemia. A setlist é ampla e bem abastecida. Este show é especialmente para fãs.”, conta Mraz.

Mraz e sua banda de reggae de 13 integrantes apresentarão músicas de seu último álbum, Look For The Good, que captura seu amor ao longo da carreira pelo gênero lendário, bem como clássicos e favoritos dos fãs de seu catálogo re-imaginado nesse estilo.

“Look For The Good”, lançado em junho passado, apresenta participações especiais da atriz/comediante Tiffany Haddish e do ícone do reggae Sister Carol. Mraz anunciou no dia do lançamento do álbum que todo o lucro de “Look For The Good”, incluindo o adiantamento de sua gravadora e royalties subsequentes, seriam doados a várias organizações sem fins lucrativos. Até agora, US$250,000 foram doados para causas destinadas a Vidas Negras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -