- Publicidade -

La Panata fecha parceria com chef para o sabor da semana

Publicado em:

A La Panata, marca de empanadas, fechou parceria com a chef Dandara Batista para o recheio especial da semana, aliás, o lucro será doado a músicos e profissionais do samba.

Inaugurada há pouco mais de 2 anos em um ponto no Humaitá, no Rio de Janeiro, a La Panata atua somente por delivery desde o final de 2020, quando encerrou suas atividades presenciais.

Enquanto a sua nova loja não fica pronta, o carioca Diogo Homem continua com o disputado delivery do quitute congelado, já assado e embalado a vácuo, às sextas e sábados.

Além do cardápio fixo da La Panata, com 13 opções fixas entre salgadas, veganas e doces, regularmente novos sabores são produzidos pontualmente em parcerias com chefs e com bares cariocas como o Bar do Momo, Velho Adonis e Bar do Bode – com curadoria do sambista e entusiasta da gastronomia Gabriel da Muda. Todo o lucro será doado para músicos e profissionais do samba afetados pela pandemia.

O sabor dessa semana foi criado em parceria com a chef Dandara Batista, do restaurante Afro Gourmet, localizado na Zona Norte do Rio. Ela preparou o recheio “Jambalaya Creole”, uma deliciosa combinação de linguiça de pernil, bacon, frango e camarão refogados em alho, cebola, tomate, salsão e tempero cajun. O Jambalaya é um prato que recebeu influência dos africanos escravizados e também dos espanhóis, que viveram no Estado da Louisiana, no sul dos Estados Unidos.

Os pedidos já estão disponíveis e a quantidade é limitada:
https://la-panata-congeladas.goomer.app/ .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -