Um reality show que acontece pela primeira vez no mundo, “No Gás do Just Dance” vai revelar o próximo embaixador do Just Dance no Brasil e é o resultado de uma parceria inédita entre Globo, Coca-Cola, Ubisoft e a agência Wunderman Thompson Brasil.

A atração estreia hoje, dia 13 de maio, no Multishow, às 20h, e será comandada pela cantora Lexa – cujo hit “Só Depois do Carnaval” entrou para o repertório da edição 2020 da série de jogos – e terá como coapresentadora Nyvi Estephan, uma das maiores hosts do país no universo de games e esportes eletrônicos.

 Há  uma grande estratégia de ocupação das redes sociais das marcas envolvidas, que serão alimentadas com conteúdo exclusivo antes, durante e depois da exibição. Os perfis de Coca-Cola, por exemplo, vão receber peças inéditas licenciadas pela VIU Hub e pelo Multishow, e também vão exibir o duelo dançante, uma pré-seleção em 10 episódios em que o vencedor ganha credencial para entrar no reality. Já as redes do Multishow vão exibir quadros exclusivos e coreografias na íntegra.

Durante a competição do “No Gás do Just Dance”, entre maio e julho, dez dançarinos experts vão participar de desafios envolvendo o maior jogo de dança do mundo e seus atributos – o Just Dance conta com mais de 135 milhões de jogadores, sendo mais de 20 milhões no Brasil, e 70 milhões de unidades vendidas. Eles serão avaliados pelos jurados fixos Diegho San, bicampeão mundial de Just Dance e Dandan Firmo, coreógrafa da IZA, e pelo jogo Just Dance, por meio da pontuação. O prêmio do vencedor, que só se concretizará após a pandemia e seguindo as orientações da Organização Mundial Da Saúde, será a participação nos eventos da Ubisoft no Brasil, produção de conteúdo para os canais Just Dance, a experiência de conhecer os estúdios da publisher na França e ainda a possibilidade de virar coach de uma das coreografias do game. Gravados no início de 2020, antes da pandemia, os oito episódios contam com uma plateia presencial e produção da Floresta.

Para o “No Gás do Just Dance” foram selecionados jurados convidados especiais, como Lore Improta, Thaynara OG, Lellê e Fit Dance. Além de participarem do programa, eles também serão responsáveis por esquentar a competição com entregas em suas próprias redes sociais e nas redes do Multishow, com conteúdos também ativados e pensados pela VIU Hub.

“Um dos grandes desafios desse projeto foi o de integrar o digital ao conteúdo linear e reforçar o protagonismo da Coca-Cola de forma orgânica em todos os ambientes. Ele incentiva uma nova jornada do usuário, que será impactado em todas as frentes. Essa costura toda feita pela VIU Hub o coloca no centro da conversa porque permite que ele acesse um conteúdo de qualidade onde quer que esteja”, explica Vanessa Oliveira, diretora geral da VIU Hub. “Também usamos da influência da Lexa e dos jurados para divulgar o reality em suas próprias redes. Tudo isso cria um ecossistema que amplifica o alcance do programa, fortalecendo a audiência”, completa Vanessa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here