- Publicidade -

Lexa lança “Taradinha” em parceria com Kevinho e Hitmaker

Publicado em:

 Lexa convocou o fenômeno do funk, Kevinho para a parceria em “Taradinha”, que também traz o trio de cantores da Hitmaker, André Vieira, Breder e Wallace.

O single é acompanhado por um clipe, onde a artista surge cheia de poder e arrasa no figurino, que é assinado por Pedro Agah. A cantora ostenta, certamente, uma personalidade de Diva Pop, carregada na beleza e na diversão. No vídeo, Lexa mostra todo o seu requebrado junto com um grupo de bailarinos. Aliás, o humorista e influenciador digital alagoana Rico Melquiades também participou do clipe.

“Minha primeira música neste ano e chega cheia de dança e muitos movimentos que vai deixar as sapequinhas bem taradinhas Convidei o moleque dos hits, Kevinho, e a Hitmaker para se juntarem a mim. ‘Taradinha’ é aquela música que dá vontade de dançar e dançar muito quando você ouve. O clipe também tá babadeiro: muito brilho e cores”, conta Lexa.

Kevinho acredita que o single vai se tornar um hit e elogia o profissionalismo de Lexa. “Eu e a Lexa já nos conhecemos há algum tempo, mas ainda não tinha rolado um feat. Quando ela me mandou a música, aceitei na hora! Lexa é uma profissional completa e foi muito bom e divertido também gravar o clipe de ‘Taradinha’. Vamos mexer com a Internet esta semana, se preparem pra mais um hit bebê”, declara o funkeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -