- Publicidade -

Maroon 5 anuncia seu mais recente álbum, “JORDI”

Publicado em:

O Maroon 5 anunciou seu mais recente álbum, “JORDI”, que será lançado no dia 11 de junho, com uma pré-venda especial para os fãs, que, aliás, já começou. Além disso, “JORDI” apresentará o mais recente hit da banda, “Beautiful Mistakes”, com a participação de Megan Thee Stallion, que foi Nº1 nas paradas Top 40 e Hot AC quando chegou às rádios, e atualmente está no Top 40 da parada global do Spotify.

Para comemorar o lançamento do próximo álbum, o Maroon 5 fez parceria com a American Express para uma performance virtual na série “UNSTAGED”, em 4 de junho de 2021, apresentando músicas do novo álbum. Os fãs podem comprar ingressos em maroon5.live-now.com , com preços promocionais por tempo limitado.

Aliás, o mais recente álbum de estúdio do Maroon 5, “Red Pill Blues” apresentou o hit global “Girls Like You,” que alcançou Nº1 no Top 40, Nº1 no Adult Pop, Nº1 na Billboard Hot 100 por sete semanas consecutivas. A música acumulou mais de 1,2 bilhão de streams no Spotify e quase três bilhões de visualizações no YouTube/VEVO, notavelmente se tornando o vídeo mais assistido na plataforma em 2018.

O mais recente hit single da banda, “Memories”, também ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify e acumulou mais de 650 milhões de visualizações no YouTube. O Maroon 5 tem mais de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já fez mais de 120 shows em mais de 30 países, vendendo mais de 6.7 milhões ingressos em todo o mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -