- Publicidade -

‘Minha Cabeça’, novo disco de Paulo Novaes, une poesia e música

Publicado em:

Sucessor de “Esfera” (2016) e “Baú do Coração” (2018), “Minha Cabeça” (2021 / Olga Music) é o terceiro disco do compositor, cantor e instrumentista Paulo Novaes. Gravado entre Brasil e Portugal, país onde Paulo viveu de 2018 até meados de 2020, “Minha Cabeça” conta com grandes participações, como o português Tiago Nacarato e os brasileiros Rubel, Anavitória e Leo Middea.

O disco é uma obra completa que une poesia e música num fluxo leve e intenso de escuta. “Esse projeto celebra a força das conexões, do estar aberto e do ouvir o outro através de conexões multi artísticas. É muito além do que somente um disco, numa proposta de descentralização da criação e das decisões durante a criação. Aliás, no “Minha Cabeça”, todos os envolvidos tiveram espaço para propor a sua visão artística em cima da canção respectiva, desde os músicos e as participações na produção da faixa, passando pelas artes e animações, até a produção dos clipes “, resume Paulo. Até o momento, os vídeos que já foram lançados são das faixas Luz da VIda (feat Pedro Altério), Trav o (feat Anavitória) e Paz Inte rior (feat Rubel).

Além de Tiago Nacarato, Rubel, Anavitória e Leo Middea, o álbum também conta com Pedro Altério, Nina Oliveira, Bruna Moraes, Margarida Piedade, avó do compositor, na emocionante faixa ‘Cantar’, entre outros nomes que ainda serão revelados.

Cada canção do disco tem uma poesia que a introduz. E todos os singles lançados antes do disco ganharam vídeos com animações das poesias correspondentes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -