A atriz brasileira Cláudia Alencar encarna grandes mulheres revolucionárias da Humanidade, seus arquétipos na mostra “A Nova Mulher do Século XXI”. Aliás, inédita exposição de Arte fotográfica  foiclicada por um dos maiores fotógrafo da Vogue Europeia, J. C. Bergamo.

Além disso, a mostra “A Nova Mulher do Século XXI” foi feita através de estudos sociológicos Cláudia Alencar cria a teoria da A REVOLUÇÃO QUÂNTICA FEMININA que foi travada pela mulher em 40 anos sem mortes, estupros ou sangue. Por causa da pílula concepcional, do avanço avassalador do capitalismo a mulher multiplicou-se – de 2 papéis sociais a infinitos – e teve que criar dentro de si um Homem – no sentido em que faz tudo que um homem faz (sem ter o mesmo salário) e continua fazendo tudo que uma mulher faz! Esse salto jamais foi dado na história da Humanidade.

E é nesse período de transição que estamos vivendo que Cláudia Alencar revela com humor e ciência como a nova mulher o enfrenta sendo resiliente , alegre, próspera, inteligente, querendo que o homem faça a revolução quântica a seu lado.

Baseada em estudos sociológicos e históricos a exposição de arte, Claudia Alencar encarna Joanna D”Arc, Nossa Senhora, A Dona de Casa, Rita Hayworth, Madame Curie, George Sand, Isabel de Bourbon, A Louca, O Homem, a Cigana, A índia menina, A pagé, Isadora Duncan,, Vênus de Milo,.a Mulher do Brinco de pérola de Wermer, Isabel de Bourbon, a Dominatrix, a Matriarca da tribo celta, a Noiva que se defende, e a Pin Up! Todas elas nesse mundo que sempre foi e ainda é violento- ilustrado por suas 2 mãos representando o revólver e as mãos ao alto – violência da humanidade -Violência essa que devemos com astúcia acabar de uma vez por todas Claro que o final é um Happy End, onde a REVOLUÇÃO AMOROSA revelará a alquimia feminina se colocando nos cargos que quiserem, tendo o mesmo salário do homem, escolhendo ficarem em casa ou não, como os homens, e quando estiverem no Poder serão o que sempre foram – amorosas, honestas , dignas, inteligentes, intuitivas, éticas, e ainda….bonitas! ufa! A Mulher e o Homem sairão transformados por essa exposição, pois saberão que – NÃO SOMOS MAIS SILÊNCIO – è o momento de denunciar abusos, violências, e formar um mundo que sempre almejamos: de PAZ!

2 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here