- Publicidade -

NOTRE DAME estreia nas plataformas digitais

Publicado em:

Após ser exibido nos cinemas, NOTRE DAME estreia nas plataformas digitais, iTunes, Google Play, Youtube Films, Net Now, Claro, Vivo Play no dia 2 de junho. O filme acompanha Maud Crayon, arquiteta e mãe de duas crianças, que conquista o grande concurso promovido pela prefeitura de Paris para reformar o pátio diante da catedral de Notre-Dame.

Maud é  uma parisiense cheia de energia cuida de tudo: seus filhos e seu ex, Martial, que vem e fica em casa toda vez que briga com sua nova namorada e está constantemente correndo por todo o lugar. Ela é, certamente, uma mulher contemporânea que não para por um minuto e sempre se mantém ocupada, embora ela realmente não saiba o motivo.

Ela é totalmente incapaz de parar por um segundo para dar uma boa olhada nas coisas e tomar as decisões que precisariam ser feitas para que sua vida fosse mais fácil. “Maud carrega dentro de si essa força motriz, esse impulso neurótico que a impede de parar. Maud Crayon sou eu até certo ponto, mas também todas as mulheres em ambientes urbanos, que trabalham e assumem tudo.”, explica a diretora Valérie Donzelli.

NOTRE DAME, é acima de tudo, uma fantástica declaração de amor a Paris. O filme foi um dos destaques do Festival Varilux de Cinema Francês de 2020, e foi exibido no Locarno Intenational Film Festival.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -