- Publicidade -

Omelete prepara live especial para comemorar o Dia do Orgulho Nerd

Publicado em:

Em parceria com a Sadia, o Omelete vai promover uma live especial que vai ao ar em seu canal YouTube, na terça-feira, 25 de maio, a partir das 18h. Os nerds de todo o Brasil poderão se reunir para comemorar o Dia do Orgulho Nerd, ou como é popularmente conhecido, Dia da Toalha.

Quem comanda a atração são os apresentadores Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa, Affonso Solano, Moo e Jack, com a participação dos apresentadores do The Enemy, Pedro Henrique (PH) e Guilherme Dias. A Tribo mais importante da internet também estará presente, na figura do streamer Alexandre Gaules, além dos autores do primeiro selo de quadrinhos do Omelete, a Bruttal, Raoni Marqs, Yuri Moraes e Marília Mafé. O público não vai ficar de fora e poderá interagir com a live por meio das redes sociais e da Fancam.

“O Dia do Orgulho Nerd é uma grande homenagem a todos aqueles que gostam da cultura geek, que passam a vida mergulhando nos mais diferentes universos que as histórias nos apresentam e, o mais importante, é um dia para unir as pessoas que amam Star Wars, DC, Marvel, Senhor dos Anéis ou qualquer grande obra que faz parte das nossas vidas. Este ano, a live trará o melhor do conteúdo nerd do Omelete e contamos com a participação da nossa comunidade para que se divirtam junto com a gente e também ajudem a contar essas histórias”, convida Marcelo Forlani, sócio-fundador do Omelete.

Ao todo, serão duas horas de live com diversos conteúdos do mundo geek. Desde gameplays entre os apresentadores e convidados, discussões sobre o que é ser Nerd em 2021 e aqueles bate-papos que acabam pegando fogo e que sempre repercutem entre os grandes nerds da internet.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -