- Publicidade -

Ópera de Pequim será transmitido no Youtube da State Grid Brazil Holding

Publicado em:

Com o objetivo de promover a integração cultural e fortalecer os laços de cooperação entre o Brasil, Chile e China, a State Grid apresenta com exclusividade nesta quinta-feira, dia 27 de maio, a Ópera de Pequim. Aliás, a apresentação on-line faz parte de uma ação conjunta com a CPFL Energia, a State Grid Brazil Holding (SGBH) e a chilena Chilquinta Energia, empresas que fazem parte do Grupo State Grid Corporation of China (SGCC).

A performance ao vivo contará com a presença da Orquestra Maré do Amanhã e, certamente, propõe uma interação única entre os dois países. O espetáculo será transmitido na página oficial da State Grid Brazil Holding no Youtube.

A arte performática da Ópera de Pequim será explicada ao público em uma aula que antecede a apresentação. Integrantes do grupo irão detalhar sobre como funciona a maquiagem, os trajes e as suas caracterizações. A apresentação contará ainda com a interação de funcionários que, durante a atividade, serão convidados a aprender e a reproduzir na prática a marcante maquiagem dos artistas da Ópera de Pequim.

Cruzando o Oceano Atlântico virtualmente, o tradicional teatro chinês e os músicos brasileiros irão interagir, promovendo a cooperação, a integração cultural e amizade entre os países, o público poderá assistir diretamente de suas casas, no Brasil ou ao redor do mundo, em exibição única.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -