- Publicidade -

Pedro Bial recebe Ingrid Guimarães, Duda Beat e a Dra. Edith Eva Eger essa semana

Publicado em:

As conversas de Pedro Bial desta semana trazem uma mistura de relatos históricos, humor, maternidade, perdão e música. O apresentador percorre estas temáticas junto a três convidadas que, individualmente e cada uma em seu universo, se revelam e se expressam durante as entrevistas que estão por vir.

A psicóloga e escritora Dra. Edith Eva Eger, especializada em traumas, abre a semana de bate-papos da atração. Nesta segunda-feira, dia 24, a convidada fala a respeito se deu livro “A Bailarina de Auschwitz”, no qual relata como sobreviveu ao Holocausto e como transformou o ódio em esperança e superação.

Na terça-feira, dia 25, é a vez de Ingrid Guimarães participar do ‘Conversa com Bial’, em um papo envolvendo maternidade, pandemia, o desafio de fazer humor em meio ao caos, além do seu novo projeto profissional, a série ‘Modo Mãe’ da GNT, idealizada e apresentada pela atriz. Durante a conversa, Ingrid também fala com carinho de Paulo Gustavo e do seu legado.

Já na quarta-feira, dia 26, Duda Beat conta detalhes de seu novo disco, as inspirações e emoções vividas durante o processo criativo da obra, além das diferenças deste com o seu primeiro álbum.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -