- Publicidade -

Persol lança edição especial do óculos 714 Steve McQueen™

Publicado em:

 O Rei do Cool, Steve McQueen™, como era chamado McQueen, continua a ser considerado a epítome do estilo masculino, baseado na coragem e anticonformismo, uma fonte de inspiração hoje mais do que nunca.

A Persol celebra esse estilo irresistível com a nova série Edição Especial 714 Steve McQueen™ composta por cinco modelos de sol dobráveis, propostos em versões de cores inspiradas pela história e paixões de McQueen. Como a versão amarela, a mesma cor do primeiro avião pilotado por Steve McQueen, um Boeing Stearmen, combinada com lentes azul céu.

Este modelo está disponível também nas seguintes versões de cores: havana claro com lentes polarizadas azul claro, havana e lentes polarizadas verde, preto com lentes polarizadas cinzento esfumado. Dentre esses, uma edição limitada com lentes banhadas a platina com armação havana claro. A exclusividade desses modelos é destacada também pelo estojo específico.

A Edição Especial 714 Steve McQueen™ foi produzida na Itália, segundo os padrões rígidos da Persol, com acetatos originais de qualidade superior, dobradiças em aço, lentes em cristal e um impecável processamento artesanal. Todos os óculos presentes na coleção encapsulam o estilo effortless deste ícone evolucionário. Persol exprime o valor da iconicidade através de uma campanha com uma vibração nostálgica dos anos 90, para criar uma conexão com a Geração Z e tornar contemporâneo um produto intemporal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -