- Publicidade -

Pocah lança “Nem On Nem Off” junto a MC WM

Publicado em:

 Pocah lança “Nem On Nem Off” junto a MC WM. “Olha quem voltou, pro desespero deles. A bandida acordou, tava adormecida há meses”, é assim que Pocah começa a cantar sua mais nova música, “Nem on nem off”. Animada e com vibe lá em cima, a canção está disponível em todas as plataformas de stream.

Na letra, fala-se de uma mulher livre, que até gosta de se apaixonar, mas no final das contas, não consegue ficar apenas namorando em compromisso sério, porque “a mãe tá dividida entre a ousadia e o love”.

Em versos ritmados de MC WM, com quem já teve parceria em “Para não” ao lado também de Jerry Smith, a música ganha uma roupagem única e envolvente.

Falando nisso, será liberado amanhã, às 11h, no canal do Youtube da cantora, uma vídeo coreografia para todo mundo se jogar. Com conjunto de passos feitos por Johnny Baroli e Waah, da Nabazi Dance, a coreografia tem como inspiração a coreógrafa Parris Goebel, que já trabalhou com diversos artistas incluindo Little Mix, Justin Bieber, Rihanna, Nicki Minaj, Black Pink, e promete não deixar ninguém ficar parado. Mas, não para aí, não! O clipe oficial da faixa vem e será lançado ainda em maio.

“Estou muito feliz em poder lançar essa música depois de todo esse tempo dentro da casa do BBB. Foi uma experiência incrível e agora a vida continua aqui fora! Eu e o WM queríamos muito trazer algo super dançante, que pudéssemos fazer uma coreografia e ‘Nem On Nem Off’ encaixou perfeitamente nessa nossa ideia. Quero muito que todo mundo acabe de dançar com essa música”, contou Pocah.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -