- Publicidade -

Projeto Gentilezinha lança websérie com apresentações teatrais gratuitas

Publicado em:

A partir de quarta-feira (19/05), o Projeto Gentilezinha lança uma série de apresentações teatrais online para o público infanto-juvenil. A websérie “Gentilezinha Show” é gratuita e terá 15 episódios, com sete minutos de duração cada.

O trabalho aborda, de forma lúdica e divertida, temas educativos sobre cidadania, respeito, meio ambiente e, claro, gentileza. Inspirado no Profeta Gentileza, autor da frase “Gentileza gera gentileza”, o protagonista Gentilezinha e seus amigos Luquinhas e Mabel ensinam práticas de boas maneiras, tão fundamentais para a convivência em sociedade e para a transformação do mundo em um lugar melhor.

Os vídeos do Projeto Gentilezinha serão liberados sempre às quartas-feiras no YouTube. Aliás, esta primeira etapa será totalmente on-line por conta da pandemia do Coronavírus. A expectativa dos organizadores é de que, assim que possível, a próxima fase possa contar com apresentações presenciais, que serão levadas às escolas públicas e comunidades do entorno da concessionária MetrôRio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -