- Publicidade -

“RENATO RUSSO – O MUSICAL” comemora 15 anos de trajetória

Publicado em:

Celebrar os 15 anos do espetáculo “RENATO RUSSO – O MUSICAL”,  justamente na pandemia, com todos os protocolos sanitários e ocupando apenas 25% da lotação do Riachuelo, é um ato de resistência.

“Somos uma equipe composta por 12 pessoas, todos precisando muito trabalhar para sobreviver”, conta Bruce Gomlevsky, que além de Renato Russo, ensaia o novo espetáculo da Cia Esplendor e grava, como ator, as séries Anjo de Hamburgo e a segunda temporada de Desalma. As apresentações do musical acontecem presencialmente, de 20 a 23 de maio, com ingressos a partir de R$ 25. No dia 23 haverá, também, transmissão ao vivo gratuita pelo Youtube do teatro.

 “Começo o musical com o seguinte texto: ‘O Brasil é uma República Federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus’. Ao longo de toda a pandemia, muita angústia me assolou por não saber quanto tempo demoraria para voltar a pisar no palco. Quando produzi e estreei Renato Russo – o musical, nunca imaginei que ficaria 15 anos em cartaz! Debutamos. Uma bela trajetória, uma imensa alegria”, comenta Bruce, que define o musical como o marco mais importante de sua carreira. “Minha vida certamente se divide entre antes e depois de Renato Russo – o musical. Conheci todo o país em diversas viagens e fiz grandes amigos”, completa. Trata-se de um trabalho que consegue conciliar extrema popularidade e sofisticação artística.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -