- Publicidade -

Roberta Sá lança “Sambas e Bossas”, gravado em 2004

Publicado em:

Enquanto mixava o álbum de estreia, “Braseiro” (2005), Roberta Sá gravou um disco por encomenda de uma empresa multinacional, “Sambas e Bossas”, que foi produzido em um curto espaço de tempo e distribuído fora do circuito comercial. Aliás, ao longo dos anos, o trabalho acabou viralizando nas redes sociais e agora, após uma infinidade de pedidos dos fãs, Roberta, enfim, lançará oficialmente “Sambas e Bossas” nas plataformas digitais pela Altafonte e em uma edição de vinil, pela Bolachão.

O lançamento deu origem a uma live no próximo dia 5 de junho, no Teatro Claro Rio, às 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal 500 da Claro TV e no YouTube do teatro. As músicas do disco estarão no show, que também celebrará os 90 anos que João Gilberto completaria no próximo dia 10.

A iniciativa surgiu durante a série de lives que a cantora fez no ano passado para reviver todos os discos gravados nos mais de 15 anos de carreira. “Sempre tinha pedidos para lançar o “Sambas e Bossas”. Muitos até achavam que era o meu primeiro disco, mas, na verdade, ele foi gravado logo após finalizar “Braseiro”, conta Roberta.

Entre as faixas, estão standards, como ‘Chega de Saudade’ (Tom Jobim / Vinicius de Moraes), Falsa Baiana (Geraldo Pereira) e ‘O Sol Nascerá’ (Cartola / Elton Medeiros), mas também algumas então novidades como ‘Samba de Um Minuto’ (Rodrigo Maranhão), por exemplo, foi gravada pela primeira vez no ‘Sambas e Bossas’ e viraria um dos maiores sucessos da trajetória de Roberta, lançado oficialmente no seu segundo disco, ‘Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -