- Publicidade -

SAÍDA À FRANCESA, com Michelle Pfeiffer, chega as plataformas digitais

Publicado em:

Rica, poderosa e falida, Michelle Pfeiffer é Frances Price na comédia dramática, SAÍDA À FRANCESA baseada no livro de Patrick Dewitt que tem lançamento exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais.

Ao lado de seu filho Malcolm, Frances decide após a morte do marido, mudar de Nova York para Paris com o que resta da fortuna herdada, em busca de uma segunda chance para ambos. Estrelando paralelamente, a ganhadora do Primetime EMMY® Valerie Mahaffey, como a excêntrica madame Reynard, Susan Coyne, como a amiga Joan, Imogen Poots, de ‘Natal Sangrento’ e Danielle Macdonald, como a médium Madeleine.

SAÍDA À FRANCESA está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.

 Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -