- Publicidade -

Signatures promove almoço antecipado de Dia das mães, com grandes chefs

Publicado em:

O Dia das Mães será comemorado no Signatures, restaurante escola do Le Cordon Bleu, em grande estilo: com nomes que não poderiam representar melhor a gastronomia. As chefs Roberta Ciasca, Adriana Mattar e Flávia Quaresma foram convidadas a assinarem um menu feito em três etapas para homenagear às mães e que será servido no sábado, 8 de março, no almoço.

A entrada fica a cargo de Adriana Mattar, proprietária, junto com sua sócia Ana Cecília Gros, do prestigiado catering Cooking Buffet. A chef autodidata vai preparar um prato que exalta os pescados, Tartar de cavaquinha e palmito pupunha ao vinagrete de laranja lima.

No comando das cozinhas dos restaurantes Miam Miam e do vegetariano Brota, a chef Roberta Ciasca é um ícone na gastronomia brasileira. Formada na Le Cordon Bleu, em Paris, Roberta volta as cozinhas da école – desta vez em solo carioca, para preparar o prato principal da noite com a junção das técnicas francesas e um dos ingredientes brasileiros mais adorados, o queijo canastra, que, na receita de Ciasca, será servido com purê de milho, além de ragú de costelinha, cebolas tostadas, glace de porco e crocante de torresmo e gergelim.

A sobremesa é da querida chef Flávia Quaresma, formada na Le Cordon Bleu de Paris, hoje consultora gastronômica, que comandou por dez anos o Carême Bistrô, uma referência de boa gastronomia no Brasil. O prato? Torta de castanha do Pará com sorvete de cumaru e compota de cupuaçu.

Serviço
Dia das Mães – com Flávia Quaresma, Roberta Cisca e Adriana Mattar
Signatures – Le Cordon Bleu Rua da Passagem, 179 – Botafogo
Sábado , 8 de maio, almoço
Reservas: (21) 97236-3218

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -