- Publicidade -

Studio Universal comemora 20 anos de O Diário de Bridget Jones

Publicado em:

O Studio Universal preparou uma surpresa para os fãs da franquia Bridget Jones. Em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme da trilogia, o canal vai exibir os três filmes em sequência na sexta-feira, dia 7 de maio. Às 20h, O Diário de Bridget Jones, baseado no romance homônimo, publicado em 1996, conta a história de Bridget, uma mulher de 32 anos que decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e, com isso, começa a escrever um diário.

Na sequência, às 21h50, em Bridget Jones – No Limite da Razão, Bridget está namorando firme com Mark Darcy, há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver, seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

Para finalizar, às 23h50, o canal exibe O Bebê de Bridget Jones. Estável no emprego como produtora de TV, Bridget continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, ela acaba dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (papel estrelado por Patrick Dempsey, conhecido por seu papel em Grey´s Anatomy. O ator está no ar, atualmente, na série Devils, exibida, no Brasil, pelo Universal TV). Pouco depois, em um batizado, ela reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado e eles acabam dormindo juntos. Bridget descobre, então, que está grávida, mas não sabe qual dos dois é o pai.

Para quem perder a maratona da franquia, o Studio Universal vai reexibir os três filmes na segunda-feira, dia 10 de maio às 16h50.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -