As quintas-feiras dos cinéfilos nunca mais serão as mesmas, a partir de 6 de maio, o #TBT Cinemark trará uma produção de sucesso por mês, com exibições às quintas-feiras em todos os complexos reabertos da Rede. A programação de cada cidade pode ser conferida no site. A ideia é abrir espaço para clássicos do cinema e também para filmes que marcaram época, mesmo que recentemente. Os ingressos têm preço promocional – R$ 16 a inteira e RS 8 a meia-entrada – e já podem ser adquiridos no site ou no APP da Cinemark.

O projeto começa com Rogue One: Uma História Star Wars, que em maio completa cinco anos. Os fãs da franquia poderão matar a saudade do spin-off do filme que arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

“Estávamos ansiosos para apresentar este projeto ao nosso público. Pensamos com muito carinho naqueles que não abrem mão de assistir a seus filmes preferidos na tela do cinema e que gostariam de ter essa oportunidade mais uma vez, ou de finalmente conseguir ver um filme histórico em tela grande. Já escolhemos todas as produções para este ano, muitas vezes comemorando aniversários de estreia e outras efemérides, mas vamos divulgá-las mês a mês. Queremos que os fãs montem uma espécie de álbum de figurinhas de filmes especiais”, conta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

Para tornar a experiência ainda mais completa e exclusiva, na compra de um bilhete para uma sessão do #TBT Cinemark , o cliente ganha um ingresso colecionável do filme escolhido. Aqueles que completarem cinco ingressos colecionáveis ganharão uma surpresa. Todas as sessões seguem os protocolos de segurança validados pelo hospital Albert Einstein e implementados pela Cinemark.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here