- Publicidade -

Telecine apresenta especial e cinelists em homenagem aos aniversariantes de maio

Publicado em:

Para celebrar o aniversário de algumas personalidades do cinema nascidas em maio, o Telecine preparou uma programação especial no Cult e também selecionou grandes filmes de suas carreiras na cinelist Aniversariantes do Mês, disponível no streaming do hub de cinema.

Alias, Audrey Hepburn ganha um especial de aniversário no Telecine Cult, na terça-feira (04), com dois filmes protagonizados por essa lenda feminina do cinema. A Princesa e o Plebeu, comédia clássica que deu à estrela o Oscar de Melhor Atriz e foi premiado com mais duas estatuetas, tem início às 22h. Ainda em sua homenagem, a programação no Cult traz a comédia romântica Sabrina (1954), longa vencedor do Oscar de Melhor Figurino.

Além disso, outros astros consagrados da sétima arte, nascidos em maio, podem ser encontrados na plataforma do Telecine: Dwayne Johnson (The Rock) (02/05); George Clooney (03/05); Robert Pattinson (13/05); Cate Blanchett (14/05); Pierce Brosnan e Megan Fox (16/05); Cauã Reymond (20/05); Helena Bonham Carter (26/05).

Para assistir a cinelist completa com os filmes dos Aniversariantes do Mês , baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -