- Publicidade -

Thalia lança seu mais novo álbum “desAMORfosis”

Publicado em:

Thalia lança seu mais novo álbum “desAMORfosis”, já disponível em todas as plataformas de streaming digital. Aliás, apenas com seu pré-lançamento, “desAMORfosis” se tornou o álbum #1 na Amazon por suas vendas mais altas nas categorias “Pop latino” e “Música latina”.

O nome do álbum é uma combinação de três palavras que descrevem os principais estágios do romance: “desamor”, “amor” e “metamorfose”. A fusão dessas palavras revela o significado do amor em todas as suas formas e a viagem emocionante que as pessoas enfrentam ao vivê-lo.

Além disso, álbum conta com 14 novas músicas que se interligam para contar uma história, que detalha a transformação e o crescimento do romance por meio dos sentimentos representados nas composições e ritmos de cada música.

O álbum é composto, surpreendentemente, por melodias cativantes das baladas pop aos ritmos dançantes do reggaeton e da música eletrônica. A artista também colaborou com artistas de destaque da nova geração da música latina, como a Banda MS de Sergio Lizárraga, Farina, Jhay Cortez, Mau y Ricky, Myke Towers e Sofia Reyes.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -