- Publicidade -

Tribas lança um jantar completo harmonizado com vinho

Publicado em:

O amor está no ar e se mistura com o cheirinho inigualável de pizzas recém-saída do forno na Tribas Pizzas Saudáveis. Para comemorar a data, o chef Tribas lançou um jantar completo harmonizado com vinho. A casa oferece dois tipos de massas, tradicional com Farinha orgânica, hidrata com batata doce e linhaça germinada e sem glúten com Ora-Pro-Nobis, grão de bico e linhaça germinada.

O menu especial começa com uma focaccia da casa como entrada, acompanhada de molhos criados pelo próprio chef. Seguindo de uma pizza grande com quatro sabores escolhidos a dedo para a experiência: Parma (molho Tribas, muçarela, presunto Parma, tomate cereja, rúcula, azeitonas pretas e orégano), Caprese (Molho Tribas, Muçarela, Tomate Cereja, Molho Pesto, azeitonas pretas, gersol e Orégano), Três Marias (Molho Tribas, Muçarela, Mix de Cogumelos, Gorgonzola, Geléia de pimenta, Gersol e Orégano e a novidade do menu Califórnia (Molho Tribas, Muçarela, Carne de Costela suína defumada assada na brasa , Abacaxi assado na brasa e geleia de pimenta da casa). Para finalizar, pizza doce de banana ou sensação como sobremesa.

O serviço é mediante reserva com antecedência e fica disponível para as datas 11 e 12 de junho. Mais informações e solicitações no Instagram.

Serviço:Endereços: Santa Teresa – Paschoal Carlos Magno, 109/ Ipanema – Rua Gomes Carneiro, 132
Telefones: Santa Teresa – 21 96572-4097 (wapp) / Ipanema – 21 97263-9002 (wapp)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -