- Publicidade -

‘Vai Que Cola’ volta à TV Globo nas noites de sábado

Publicado em:

A partir deste sábado, dia 8 de maio, a turma do ‘Vai Que Cola’ está de volta à TV Globo e vai levar o público para uma viagem internacional sem sair de casa. Depois das aventuras de verão em Praia Grande, no litoral de São Paulo, o destino da vez é Miami, nos Estados Unidos.

A temporada conta com uma participação especial do gênio do humor Paulo Gustavo, que deixou o Brasil mais triste ao falecer esta semana em decorrência de complicações da Covid-19. Depois de brilhar na sitcom como Valdomiro, o artista interpreta a irmã do personagem, Angel, em quatro dos 11 episódios que serão exibidos na TV Globo. Nova amiga de Ferdinando (Marcus Majella) na gringa, ela é uma brasileira que mora em Miami e faz de tudo para conseguir seu Green Card.

Além do elenco formado por Marcus Majella (Ferdinando), Samantha Schmütz (Jéssica), Cacau Protásio (Terezinha), Luis Lobianco (Reginel), Catarina Abdalla (Dona Jô), Emiliano D’Ávila (Máicol), Marcelo Médici (Sanderson), Aline Riscado (Susan) e Rafael Infante (Éricsson), personagens inéditos invadem o programa: Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista). Famoso por receber convidados, o humorístico tem a presença de Angélica e Rafael Zulu em diferentes episódios.

Na trama, o carteiro Reginel (Luis Lobianco) ganha a promoção de aniversário do Supermercado Flórida e fatura um prêmio: passagens áreas para Miami, para ele e seus amigos. A trupe animada sonha com uma excursão de luxo, mas nem tudo sai como planejado. No embarque e no avião, as confusões já prometem que a viagem será lotada de diversão. Já em solo americano, os personagens se perdem até encontrarem o South Beach Hotel, estabelecimento de Rosa (Grace Gianoukas), prima de Dona Jô (Catarina Abdalla). A expectativa de uma hospedagem chique vira realidade quando a turma percebe que o local está decadente. Vem férias frustradas por aí, e os novos moradores do hotel vão ter de se virar e botar a mão na massa em troca de estadia.

Sucesso há oito anos no humorístico, Marcus Majella comenta a trajetória de seu personagem, “O Ferdinando é o mesmo, a essência é a mesma, mas assim como mudamos, o personagem também vai evoluindo. Até a música que você escuta hoje não é a mesma de anos atrás. Na primeira temporada, Ferdinando era fã apenas da Barbra Streisand. A partir da segunda, já o coloquei para ser admirador de outras cantoras além da Barbra, inclusive das divas pop atuais. Com isso, percebi que gerou uma identificação maior com o público jovem, que consome essas artistas. Mas foi tudo de maneira natural”.

O que o público pode esperar do ‘Vai Que Cola’ nas noites de sábado da TV Globo? Marcelo Médici, que interpreta o motoboy Sanderson, responde: “Diversão! Eu chamaria esse elenco de grandes comediantes de tropa de elite do humor. Acredito que a temporada traga alegria para as pessoas, estamos precisando tanto, mais do que nunca. É muito bom ouvir das pessoas a alegria que o programa leva para quem assiste”. Paulinho Serra, que interpreta o Célio, empresário brasileiro que vive em Miami, já está preparado para a estreia: “Vou reunir a família sempre. Nesse momento, onde estamos sofrendo tanto, ver um pouco de um mundo lúdico do ‘Vai Que Cola’ faz bem à alma”.

‘Vai que Cola’, em Miami, vai ao ar na TV Globo a partir de 8 de maio, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -