- Publicidade -

Viagem Teatral Play do Sesi-SP oferece série de espetáculos online e gratuitos

Publicado em:

Até 1º de agosto, o projeto de difusão de artes cênicas do Serviço Social da indústria de São Paulo (Sesi-SP) Viagem Teatral Play disponibiliza uma série de espetáculos de teatro e dança no YouTube do Sesi-SP para o público assistir gratuitamente e sem sair de casa. Aliás, duas novas temporadas entram em cartaz a cada quinze dias, e ainda dá para aproveitar lives, bate-papos e oficinas ligados à temática dos espetáculos.

Chamadas de InterARTividades, as atividades virtuais são apresentadas aos sábados, às 11h, quando voltadas para o público infanto-juvenil, e às 17h, para os adultos. Algumas delas permitem uma interação ainda mais próxima dos artistas com o público por meio da plataforma Zoom, e para estes casos, é necessário fazer inscrições pelo sistema Meu Sesi.

Entre as InterARTividades desse mês, estão lives e oficinas teatrais com foco nos espetáculos O louco e a camisa (com o ator e diretor Elias Andreato), Mercedes e FUI! nos dias 8, 22 e 29 de maio, respectivamente. O destaque fica com a oficina de criação de máscaras para crianças inspiradas na peça Inimigos, comandado pela Cia. De Feitos, no dia 15.

Todos os detalhes da programação gratuita, links das apresentações e das InterARTividades podem ser conferidos na brochura digital do projeto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -