- Publicidade -

Zana, de Antoneta Kastrati, chega ao streaming

Publicado em:

O filme de terror psicológico Zana, de Antoneta Kastrati, que representou Kosovo no Oscar 2020, estreia dia 14 de maio direto no streaming da Supo Mungam Plus e dia 27/05 no Now e Vivo Play. A obra fez parte da Seleção Oficial do Festival de Toronto e foi vencedor do prêmio de Melhor Atriz no Fantaspoa e no Festival de Valência.

Zana traz a história de uma mulher de Kosovo assombrada por seu passado reprimido e pressionada pela família para curar sua infertilidade através de curandeiros místicos. Ela luta para reconciliar as expectativas da maternidade com o brutal legado dos tempos de guerra.

Explorando feridas profundas e eternas, a diretora Antoneta Kastrati se baseia em suas próprias experiências da Guerra para realizar seu primeiro longa, um filme assustador, impressionante e revelador, com excelente atuação de Adriana Matoshi, em uma história profundamente pessoal da dor de uma mãe à sombra do trauma da guerra.

Zana nos leva a uma homenagem cinematográfica à resistência das mulheres e uma libertação poderosa do sofrimento indizível.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -