“101 Dálmatas”, da coleção Clássicos Inesquecíveis, traz uma edição com capa dura e lindas ilustrações desta grande aventura da Disney.

Em “101 Dálmatas”, os filhotes de Pongo e Perdita são sequestrados pela malvada Cruella De Vil e precisam de ajuda para se salvar. A trama reforça valores familiares e apresenta personagens interessantes com atributos como determinação, coragem e criatividade.

A obra da Editora Melhoramentos é uma combinação perfeita para atrair grandes e pequenos leitores, além de ser uma ótima opção de presente para crianças e para os fãs da trilogia Descendentes da Disney, que traz Cameron Boyce como filho da Cruella de Vil na trama.

Além disso, completando a nostalgia de quem viveu a década de 90, a Editora Melhoramentos traz ainda a sereia criada pelo escritor dinamarquês Hans Christian Andersen: a Ariel. “A Pequena Sereia”, da coleção Clássicos Inesquecíveis, conta a história da valente e apaixonada sereia que, em busca do amor, abandona o mar para encontrar seu príncipe Eric na terra.

Após 32 anos do primeiro filme, essa história de amor repleta de momentos divertidos, em sua maioria por causa do falante e atrapalhado caranguejo Sebastião, volta para encantar as crianças da nova geração e proporcionar momentos especiais em família.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here