- Publicidade -

2ª mostra Rio Arquitetura e Design Garden chega no Shopping Metropolitano Barra

Publicado em:

Depois do grande sucesso da 1ª mostra Rio Arquitetura e Design Garden realizado no Shopping Vogue Square, a 2ª mostra chega no Shopping Metropolitano Barra (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Barra da Tijuca), a partir do dia 26 de junho até o dia 01 de agosto.

O projeto é idealizado pelo publicitário Leandro Braz e que nesta edição se uniu comercialmente com a também publicitária Thaís Antunes para concretizar mais um sucesso. A 2ª mostra Rio Arquitetura e Design Garden é gratuita e destinada para todas as pessoas que amam decoração e design.

O terceiro piso do shopping servirá para o local da mostra, que ganhará dez lounges decorados por arquitetos, muito paisagismo, espaços de horto e exposições de artes. Além disso, aos finais de semana terá diversas vendas de produtos e expositores de vinhos, orgânicos, arranjos florais que trarão um ar de bossa para o evento.

Nas sextas e sábados a mostra Arquitetura e Design Garden terá workshops de variados temas como: “Horta em Vasos”, “Kokedamas”, “Arranjos Florais Tropicais”, “Paisagismo para Interiores”, “Paisagismo em Varandas e Terraços”, “Paisagismo e Feng Shui Ambientes saudáveis em Harmonia”. Aos sábados das 18h às 20h também será animado com a apresentação do DJ Cass.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -