- Publicidade -

Ainda é Dia Mundial do Hambúrguer no Grupo Madero

Publicado em:

O Dia do Hambúrguer já passou, mas ainda se pode comemorar no Grupo Madero, com seus hambúrgueres concorridos e amados pelo público!

As criações são do chef e empresário Junior Durski, sempre com a preocupação em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade com ingredientes orgânicos, naturais, sem conservantes e com procedência garantida!

MaderoNo Madero, as receitas artesanais são disputadas com seus hambúrgueres premiados, grelhados ao fogo forte e todas as delícias já conhecidas do público, como o tradicional Cheeseburger Madero (pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada – acompanhado por batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro, além das versões vegetarianas e veganas, como o Burger Falafel Vegano (hambúrguer de 100g feito com grão de bico, gergelim e farinha de rosca, temperado com hortelã, salsinha, coentro, pimenta, páprica e cominho, com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo.

No Jeronimo Burger, marca do grupo com foco nos millennials, a diversão já começa na possibilidade de escolher os itens pelos tamanhos P, M, G e GG. O carro-chefe e um dos campeões de pedidos é o Cheeseburger Jeronimo: burger feito com a quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência. O pão é do tipo brioche é uma receita artesanal e levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski. Há também a versão Cheesebacon e o Cheese Crispy Chicken, com peito de frango empanado crocante e queijo cheddar.

Todas os deliciosos hambúrgueres, além dos restaurantes também podem ser comprados pelo Jeronimo e Madero APP, disponíveis para Apple Store e Google Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -