- Publicidade -

Amazon Music lança documentário do Barões da Pisadinha

Publicado em:

A Amazon Music anuncia o forró como o gênero em foco. O ritmo é destaque em um mini documentário sobre Barões da Pisadinha, no dia 29 de junho, episódio de podcast de [Re]Discover, além de diversas playlists de artistas como Luiz Gonzaga, Solange Almeida, Xand Avião, Wesley Safadão e Alceu Valença. Todas as playlists estão no aplicativo Amazon Music, em dispositivos Amazon Echo e no site https://music.amazon.com.br/.

Além disso, a playlist São João já está disponível aqui para relembrar um dos momentos pré-pandemia mais aguardados. No dia 24, ao dizer “Alexa, bom dia” para a inteligência artificial da Amazon, clientes ouvirão um recado especial de Gilberto Gil em comemoração às festividades do mês.

Confira todos conteúdos disponíveis em junho abaixo:

[RE] Discover: [RE] Discover é uma iniciativa de programação global para apoiar catálogos de artistas de todos os gêneros musicais para defender, celebrar e perpetuar uma das experiências mais emocionantes e recompensadoras do ambiente de streaming – a descoberta ou redescoberta de boa música. No Brasil, o projeto inclui o lançamento de um episódio mensal do podcast [Re] Discover, além de novas playlists mensais, homenageando variados ritmos do país.

Neste mês, o Amazon Music celebra o forró como gênero musical e apresenta o podcast [Re]Discover, com narração do ator Gabriel Leone, sobre a história do ritmo, com depoimentos dos cantores Chico César e Mestrinho, que estará disponível no aplicativo móvel e web Amazon Music e nos dispositivos Echo.

Além disso, o serviço de streaming também anuncia playlists [RE] Discover para celebrar os artistas que deixaram a sua marca, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Banda Magníficos, Garota Safada, Falamansa e Genival Lacerda.

Mini documentário: Felipe Barão e mãe – Disponível no aplicativo Amazon Music e no YouTube a partir de 29 de junho, o mini documentário com a história dos Barões da Pisadinha, um fenômeno das paradas de sucesso da atualidade, poderá ser conferido pelos fãs. A produção revela os bastidores e momentos-chave da trajetória do grupo.

Especialmente no dia 24 de junho, a Alexa, inteligência artificial da Amazon, terá como convidado especial o cantor Gilberto Gil, em comemoração ao dia de São João. Os clientes que falarem “Alexa, bom dia!” ou “Alexa, olha a cobra!” escutarão um recado do ícone da música popular brasileira. A Alexa pode ser usada por qualquer pessoa com o aplicativo Alexa ou Amazon Music em um smartphone, na família de smart speakers Amazon Echo e dispositivos Fire TV, além de uma variedade de produtos, incluindo smart speakers, fones de ouvido, Smart TVs, entre outros, que possuem integração com Alexa.

 Playlist Hits: Artistas de grande relevância no país ganham playlists com os maiores sucessos da carreira. Dentre eles estão Barões da Pisadinha, Jonas Esticado, Jackson do Pandeiro, Márcia Fellipe, Solange Almeida, Xand Avião, Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, Gabriel Diniz, Alceu Valença e Mano Walter.

Playlists Vibe: O Amazon Music também convidou Tarcísio do Acordeon, Vítor Fernandes, DJ Ivis, Nattan, Tierry, Zé Vaqueiro e Ávine Vinny para montarem suas próprias playlists.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -