- Publicidade -

Auto da Boa Mentira estreia exclusivamente no NOW

Publicado em:

 Auto da Boa Mentira chegou de forma exclusiva ao NOW, plataforma de streaming da Claro. Clientes da operadora já podem desfrutar do longa, baseado na obra do escritor Ariano Suassuna.

A história é dividida em quatro contos do autor e nela o público é apresentado a um subgerente de RH, protagonizado pelo ator Leandro Hassum, que é confundido com um comediante; um jovem que possui desconfianças em tudo, mas se depara com um mistério circense envolvendo sua mãe; um estrangeiro que acaba inventando um assalto apenas para não ir a uma festa e o preconceito com quem nunca teve a oportunidade de ir a Disney.

O longa chega ao NOW com exclusividade, não sendo possível a exibição em nenhuma outra plataforma de streaming até o início de julho, quando se encerra o período exclusivo.

Preocupado com a comodidade e segurança de seus clientes, a Claro disponibiliza para a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de locação de R$ 18,90, o que equivale a um ingresso de cinema. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) no conforto de sua casa.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -