- Publicidade -

Avakin Life celebra mês do Orgulho LGBTQIA+ com show de Johnny Hooker

Publicado em:

O Avakin Life preparou diversas ações com o evento Pride, em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+. Além de implementar itens exclusivos e permanentes no game, também haverá um show do artista Johnny Hooker , totalmente on-line no game e no TikTok.

O evento será realizado de 25 a 28 de junho, com duas lives no TikTok e um show exclusivo do artista Johnny Hooker, cantor, compositor, ator e roteirista, e vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular.

“Foi incrível criar meu avatar, figurino, escolher repertório, acompanhar todo o processo com eles do cenário e da construção do show que vamos fazer dentro do jogo. Ao mesmo tempo foi muito louco também por conta dessa questão da tecnologia, de fazer um show virtual, já que na pandemia a gente não pode fazer show presencial, é mais um passo futurista, mais uma sensação futurista de estar sendo, literalmente, transformado numa boneca cibernética.” disse Johnny Hooker.

Durante o evento, será possível comprar um pacote virtual com itens inspirados no artista, e todo o valor arrecadado será direcionado para a Casa 1 – Centro de Cultura e Acolhimento LGBT, em São Paulo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -