O BaianaSystem retorna ao universo de VALORANT para uma live marcando a semana de comemorações de um ano do lançamento do game. O show acontece na quarta-feira, dia 9 de junho, a partir das 18h e será transmitido nos canais oficiais de VALORANT no Brasil, Twitch e YouTube. Aliás, essa é a segunda vez que o grupo, conhecido pela riqueza de ritmos, participa de VALORANT. Mas a primeira que se apresenta em formato live-action dentro de um jogo.

“O BaianaSystem tem uma forma peculiar de construir arte, ambientes sonoros carregados de personagens e simbologias, e essa linguagem encaixou como uma luva nas ambientações do jogo. Dialogar com os cenários e interagir com a personagem Raze foi enriquecedor. O grupo encontrou vida nesse show virtual, um desafio que nos faz idealizar um futuro nas próximas fases junto ao público”, comemora Russo Passapusso, integrante do BaianaSystem.

“Nada mais justo para celebrar esse marco do que termos novamente essa parceria com o BaianaSystem. Se no ano passado contamos com a sonoridade única do grupo para lançar VALORANT no Brasil, desta vez contaremos com a própria dentro do jogo comemorando com a gente esse sucesso”, afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil. “O Brasil é um mercado importante para a Riot Games e trazer essas localizações para os nossos produtos fazem parte da nossa estratégia de crescimento no país”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here