- Publicidade -

“Batidão Tropical”: Pabllo Vittar lança álbum voltado à ritmos do Norte e Nordeste

Publicado em:

Amazon Music realiza ação de divulgação do novo álbum.

Após o enorme sucesso de “111 Deluxe”,  Pabllo Vittar dedicou-se nos últimos meses à “Batidão Tropical”, um álbum, certamente, voltado à ritmos do Norte e Nordeste. O quarto de sua carreira é um compilado é uma celebração e homenagem às influências da artista que nasceu no Nordeste.

“Batidão Tropical” é, surpreendentemente, uma referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil, aliás, o álbum já está disponível nas principais plataformas de streaming.  Ao todo são 9 músicas: 3 singles autorais e 6 regravações de músicas que marcaram a vida de Pabllo.

“O lançamento de “Batidão Tropical” é uma grande homenagem ao Brasil, e claro, ao Norte e Nordeste, que são regiões que fizeram e fazem parte da minha vida. Sempre fui uma grande fã de ritmos do norte e nordeste, aos poucos, vim introduzindo-o mais e mais nos meus últimos lançamentos”, conta Pabllo.

“O “Batidão Tropical” é o fruto de muita pesquisa fundo nas origens da Pabllo, o que torna esse disco extremamente pessoal e importante para sua carreira, foram quase 30 músicas pré-selecionadas, que fomos diminuindo o número até chegar nas 6 que temos de novas versões”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

Além disso, ao lado da Pabllo Vittar, o Amazon Music preparou uma surpresa para os admiradores do trabalho da cantora. Nos dias 25 a 26 de junho, os fãs terão a oportunidade de escutar uma mensagem da artista quando interagirem com a Alexa, inteligência artificial da Amazon. Basta dizer: “Alexa, toque o novo álbum da Pabllo Vittar” ou “Alexa, toca o álbum Batidão Tropical, da Pabllo Vittar”, para escutar o recado dela. A novidade estará disponível na playlist Pop Brasil, que pode ser acessada aqui.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -