- Publicidade -

Baw Clothing lança collab com C&A, com looks cheios de conforto e estilo

Publicado em:

A C&A apresenta nova parceria com a digital e descolada Baw Clothing! Com o intuito de expandir a categoria street style, a parceria vai unir duas marcas especialistas na trend para apresentar uma coleção repleta de peças-tendência, investindo em looks cheios de conforto e estilo.

A colaboração chega com baggy pants, conjuntos de moletom, peças multicores, looks esportivos, acessórios e muito mais, com variadas opções de itens confortáveis que misturam casual ao street style. Além disso, o mix de produtos ainda oferece diversas opções de t-shirts, camisas, biker shorts, diferentes peças em jeans, como calça pantalona, e outros conjuntos, além de peças complementares como tops e meias.

A cartela de cores transita entre verde militar, azul oceano, lavanda, vermelho páprica e tons pastel como rosa e amarelo claro, perfeitos para compor looks monocromáticos ou em tom sobre tom cheios de estilo. Clássicos como branco e preto também marcam presença no lançamento.

Nos acessórios, a despojada shoulder bag e o chapéu bucket, itens queridinhos das redes sociais, chegam para dar um up certeiro no visual. Além disso, diversos modelos de tênis e bonés, nas mais variadas cores, também compõem o sortimento.

Aliás, a C&A apresenta uma collab repleta de peças genderless, de tamanhos variados e shape oversized. Todos os produtos da coleção em parceria com a Baw Clothing estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A, reforçando o posicionamento omnicanal da marca, que une moda e tecnologia para oferecer à cliente a melhor experiência de compra em diferentes canais de venda e pontos de contato.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -