- Publicidade -

Cadiveu Essentials lança linha vegana em parceria com Anitta

Publicado em:

A marca Cadiveu Essentials apresenta o lançamento da linha Vegan Repair, co-criada com ninguém mais, ninguém menos que a cantora Anitta! A estrela assina a linha de reparação imediata, que conta com cinco produtos para uma rotina de tratamento clean beauty. Aliás, o diferencial fica por conta das embalagens recicladas feitas de frascos de plástico reutilizado, e formulação 100% vegana com até 97% de ingredientes naturais e cruelty free.

A Cadiveu Essentials está presente em 80 países e anuncia a maior collab de sua história com a cantora que, além de garota propaganda, co-criou os produtos da Vegan Repair ao lado da equipe de desenvolvimento de produtos da marca. “Eu sempre fui muito preguiçosa na hora de cuidar do cabelo, e estou muito feliz que agora tenho uma linha de produtos super prática e que deixa meu cabelo extremamente forte, macio e com as pontas alinhadas. Acho que você, assim como eu, vai amar a minha collab com a Cadiveu Essentials! “, conta Anitta.

A Vegan Repair é uma linha de tratamento completa para todos os tipos e texturas de cabelos, que promete reparar os fios como se o dano nunca tivesse existido. Sua tecnologia Oil Green Repair rica em ativos como pantenol, óleo essencial de gerânio e um mix de óleos nutritivos de crambe, girassol e abacate, garante instantaneamente cabelos mais fortes, macios, brilhantes e com as pontas seladas.

Testados e aprovados pela cantora Anitta, a linha promove o conceito de Clean Beauty, pois todos os produtos são livres de silicone, parabenos, corantes, óleos minerais, ftalatos e DEA, além de possuir embalagens 100% recicláveis e recicladas, feita de frascos usados, contribuindo com a redução de 72 toneladas de plástico virgem no mundo.  exatamente onde o dano está localizado, devolvendo nutrientes essenciais.

A grande novidade, linha Vegan Repair de Cadiveu Essentials poderá ser encontrada nos maiores canais de beleza do Brasil como: Beleza na Web, Renner, Riachuelo, C&A, Drogaria Araújo e Drogaria São Paulo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -